Indicação: LCD 2 linhas Saída: 0/4-20 mA; 0/2-10V dc
Totalizador: 6 dígitos Saída 0/4-20mA
Para frequência, indutivos, efeito Hall e fibra óptica para detecção de rotações sem contacto com o fluido.
Para alimentação de pickups e amplificadores montados em áreas classificadas Opções: Frequência dupla, detecção de caudal inverso, alarme de falha para circuito de entrada máx. 40V para NAMUR
Tecnologia: Tempo de trânsito
Fluido: Líquidos limpos
Tubagens: Metálicas ou plásticas 50 a 2540 mm
Tecnologia: Efeito Doppler
Este caudalímetro portátil mede velocidades de líquidos com pelo menos 100 ppm de sólidos em suspensão ou bolhas de ar.
Baseado no princípio de deslocamento na frequência, portátil, para líquidos carregados ou limpos, fornecido em mala de transporte.
Display: Digital iluminado de 2 linhas para caudal instantâneo e totalização. Gama: 5 cm / 1,2 m
Construção reforçada em polipropileno
DN20 a DN65
Ligações: d25 a d75 Existe uma vasta gama de rotâmetros para outras escalas, e outras construções nomeadamente em, assim como rotâmetros com interuptores de máximo e mínimo e transmissão contínua.
DN10 a DN25
Ligações: d16 a d32 Existe uma vasta gama de rotâmetros para outras escalas, e outras construções nomeadamente em, assim como rotâmetros com interuptores de máximo e mínimo e transmissão contínua.
Tubo de medida: borosilicato "O" ring: BUNA N Flutuador: aço inox 316 Corpo: aço inox 304 Escala: 10 - 100% do caudal máximo Ligações: rosca BSP Acessório de ligação_ aço inox 316 Ti
Tubo: borosilicato Flutuadores: vidro negro, inox ou safira Acessórios de ligação: aço inox 316 Válvula de agulha: aço inox com empanques em teflon Válvula de retenção: esfera de nylon Corpo: aço inox 304 "O" rings: viton A Ligações: rosca 1/4 NPT fêmea por trás
Turbina axial com transmissão magnética Quadrante seco Caudais de arranque muito baixos Corpo em GG25 com pintura epóxica Ligações flangeadas PN16 O mecanismo pode rodar 360º para facilitar a leitura Prestações hidráulicas, segundo classe B das normas da UE Leitura directa em tambores numerados Cabo: 3 Fios Comprimento=150 cm Tensão máxima: 24V Intensidade: 0,04A Potência máxima: 1W - 1VA
Os contadores electrónicos de engrenagens ovais estão destinados ao controle e medição de fluidos de baixa, média e alta viscosidade, tais como combustíveis, óleos lubrificantes, etc. O princípio de medida adoptado de engrenagens ovais permite obter elevadas precisões e baixas perdas de carga. Com uma alimentação independente tanto podem ser utilizados em instalações fixas como móveis.
Os contadores de impulsos de engrenagens ovais permitem dar resposta às exigências mais diversas de medição de combustíveis, lubrificantes e líquidos de baixa, média e alta viscosidade. O princípio de medida de engrenagens ovais permite obter elevadas precisões com reduzidas perdas de carga. São a solução ideal para equipar instalações fixas de transfega e distribuição de lubrificantes, tais como consumo de combustíveis de queimadores, grupos electrogéneos, etc.
Os indicadores remotos foram estudados para serem combinados com a gama dos contadores de impulsos. Podem ser instalados à distância por meio de uma ligação a 2 fios de fácil realização. O indicador remoto dispõe também de software aplicativo para a calibração do contador.
A nova geração dos sensores de caudal "Rotor Flow" foram totalmente redesenhados como uma única peça de composito para o rotor, uma construção robusta para o corpo, veio cerâmico e uma ainda melhor vedação.
A nova geração dos sensores de caudal foram totalmente redesenhados como uma única peça de composito para o rotor, uma construção robusta para o corpo, veio cerâmico e uma ainda melhor vedação.
A queda de pressão não é afectada quado se muda o set-point. Possui uma escala no corpo onde se pode ajustar o set-point movendo a caixa de junção.
Baixa queda de pressão. Ajuste variável do set-point (2,0-57 l/min). Aplicações: Lubrificação, arrefecimento ou sistemas do processo
Para monitorização de caudal/não caudal em ambas as direcções. Possibilidade de ajustar o tamanho da pá à tubagem (1 1/2" a 4"). Utilizável em altas pressões. Aplicações: Água, óleos e gases.
São contadores volumétricos estudados para uma medição precisa da quantidade fornecida ( de combustíveis ou lubrificantes). São fiáveis, económicos e fáceis de instalar, podendo ser calibrados no local da instalação. Podem utilizar-se com gravidade, graças à baixa resistência do fluxo.
Caudalímetro de turbina para trabalhar com:
Caudalímetro de deslocamento positivo para trabalhar com:
Caudais volumétricos são medidos com exactidão e precisão. O display permite um controle directo da medição no próprio local de instalação. Simples instalação e operação. Grandes caudais até 25 m3/h. Ligação eléctrica simples através de ficha DIN. Os caudalímetros de turbina da série 3021 permitem uma totalização integrada ou funções de doseamento.
Caudalimetro de deslocamento positivo de pistão a segmento duplo para trabalhar com:
O MV145 da família FLOWIZ é um conversor alimentado por bateria para caudalímentos que podem alimentar qualquer sensor ISOMAG, inserção ou flange até DN1800.
O MV145 também é capaz de gerir até dois sensores de pressão ou temperatura. O MV145 pode ser alimentado por baterias de lítio ou alcalinas e que podem ser facilmente substituídas sem interromper a medição.
As baterias têm uma vida útil estimada de 15 anos ou mais com base nas condições de medição. Opcionalmente, o MV145 pode ser alimentado pela rede elétrica, c.a. ou c.c. ou por um painel solar através da ligação DC; neste caso, as baterias têm uma função de backup, evitando perda de dados em caso de falta de energia.
O MV255 da família FLOWIZ é um conversor de bateria com modem integrado que pode alimentar qualquer sensor da família ISOMAG, inserção ou flange até DN1800.
O MV255 também é capaz de gerir até dois sensores de pressão ou temperatura.
O MV255 FLOWIZ possui um modem 3G UTMS / GPRS integral que permite a transmissão sem fio, de todos os dados medidos de caudal e pressão / temperatura. A segurança dos dados na comunicação é garantida pela criptografia com o padrão TSL/SLL, os dados são comprimidos para reduzir o tempo e os custos da transmissão de dados; os alarmes por SMS podem ser enviados nos casos em que os limites do processo são excedidos.
O MV255 pode ser alimentado por baterias de lítio ou alcalinas, as baterias podem ser facilmente substituídas, sem interromper a medição.
O conversor ultracompacto MV800 para medidores de caudal é adequado para acoplamento a todos os sensores ISOMAG MS1000/MS2500 até DN400.
Pode ser usado para medições de caudal em líquidos com condutividade mínima de 20 µS/cm com precisão de ± 0,5% do valor medido.
Particularmente adequado para aplicações em ambientes com alta humidade ou onde a indicação local do valor da vazão não é importante. Display (opcional).
Contador de jacto múltiplo Quadrante seco Corpo em latão forjado Uso com água fria ou quente até 90ºC Prestações hidráulicas segundo classe B das normas da UE Pressão nominal: PN16 Ligações roscadas Protecção contra campos magnéticos externos Leitura directa em tambores numerados Impulsos: 1 impulso = 1; 10; 100; 1000 litros Cabo: 3 Fios Comprimento=150 cm Tensão máxima: 24V Intensidade: 0,04A Potência máxima: 1W - 1VA
Contador de jacto único Quadrante seco Corpo em latão Uso com água fria ou quente até 90ºC O mecanismo pode rodar 360º para facilitar a leitura Prestações hidráulicas segundo classe B das normas da UE Protecção contra campos magnéticos externos Dispositivo contra geada e choques hidráulicos Leitura directa em tambores numerados
O sensor MS 1000 wafer é fácil de montar graças à ausência de flanges, é instalado inserindo-o entre vários tipos de contra flanges (UNI, DIN, ANSI, JIS etc.).
É adequado para todas as aplicações principais, particularmente no mercado de água, AVAC e sistemas de refrigeração.
ISOIL Industria oferece uma ampla escolha de materiais de revestimento e para o material dos eletrodos.
O sensor de microfluxo MS 600 ISOMAG tem uma ampla gama de aplicabilidade graças às suas características.
ISOIL Industria oferece uma ampla gama de ligações de processo e materiais de eletrodos.
O caudalímetro de inserção eletromagnético compacto CS3820 é alimentado a baterias, disponível em diferentes comprimentos adequados para montagem em condutas em pressão com diâmetros de 80 a 8000 mm.
Foi projetado para campanhas de medição temporárias, para monitorização e deteção de fugas ou para instalação permanente em locais onde não há fornecimento de energia.
Ampla escolha de comprimentos para instalação em tubos de diferentes diâmetros, bem como a possibilidade de montagem de um sensor de pressão autónomo.
O sensor de inserção MS 3780 é usado para montagem em condutas em carga com diâmetros de 80 a 2000 mm.
É ideal para campanhas de medição temporária, monitorização e detecção de fugas.
Ampla escolha de comprimentos de sensor para instalação em tubos de diferentes diâmetros.
Caudalímetro eletromagnético compacto CS8100 ISOMAG com display integrado é adequado para medições de caudal em líquidos com uma condutividade mínima de 20 mS / cm.
O caudalímetro destina-se ao uso em sistemas de arrefecimento ou doseamento de produtos químicos e é calibrado na fábrica tornando-o pronto para medição sem nenhuma configuração adicional.
O caudalímetro eletromagnético compacto CS3900 ISOMAG integra o sensor e o conversor num único corpo.
É ideal para medir a temperatura do fluido e para ajustes de caudal com base na temperatura do processo, sistemas de refrigeração para máquinas-ferramenta e similares.